RSS

Primeiro post do bloguinho

Olás!


Já me apresentei ali no "Sobre mim", mas acho que é legal contar um pouco mais...
As coisas básicas não vou repetir...rsrs...
Decidi me tornar au pair em 2009, uma amiga falou "Minha vida está na mesmice, estou cansada de tudo...queria ir pra fora do país, estive pesquisando alguns intercâmbios, vou ser au pair" e eu pensando "Que raios seria uma au pair??!!!". Ela me explicou e eu comecei a pesquisar, mas comecei a pesquisar MUITO.... com um certo interesse.
Bom, minha amiga resolveu a vida, está super feliz, vai casar e, plantou uma ideia na minha cabeça...
De acordo com meus planos, eu já deveria estar voltando do intercâmbio, mas, as coisas só acontecem quando devem, não é mesmo?? 
Cá estou eu, montando meu blog, preenchendo meu App, conhecendo pessoas internet a dentro, sonhando com os dias bons e ruins da vida de uma au pair. Extremamente ansiosa e com medo, ao mesmo tempo que feliz e eufórica...

Agora vcs já conhecem um pouco da onde surgiu a minha ideia...e em que pé do processo estou...

Estou disposta a aprender muito com as ex-au pairs, dividir minhas alegrias e tristezas com as futuras au pairs e conhecer, rir e chorar com as histórias das atuais au pairs.

=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Cubo Mágico Vídeo disse...

Olha só que honra, ser o primeiro a postar um comment aqui.. =)

Só porquê a Deborah é a mulher da minha vida, e tudo que é o sonho dela, é o meu sonho também. Porquê sei que não vai ser fácil passar um ano sem poder abraçar, beijar e sentir o cheiro dela, mas ao mesmo tempo sei também que não é de hoje que ela sonha com isso. Então, o mínimo que posso fazer é apoiar! Por isso, meu amor... estaremos juntos, mesmo há alguns milhares de quilômetros de distância... e o futuro é nosso!! =D AMO VOCÊ, E TORÇO, HOJE E SEMPRE POR VOCÊ!!! Have a good time on the USA!!! Beeeeijoooss!!

Gisella Diorio disse...

Bem-vinda ao mundo de blogs au pairianos Deh!!! Achei mto fofo seu boyfriend comentar e te apoiar! Eu tb tenho um e sei o qto é dificil ter q ficar 12 meses sem se quer um olhar nos olhos.... But, e aí? Pretende ir qdo?? Kisses

Mônica Carlos disse...

Ai Deborah eu espero q essa MARAvilha aconteça logo viu... é tão ruim esperar rs.
Boa sorte com seu processo, logo logo vc vai ser mais uma compartilhando suas conquistas com a gnt.
Beijoss

Anônimo disse...

Oi Deborah,

visitar orfanato é beeem legal e você ainda consegue umas fotos ótimas :P procura algum pra você visitar sim, vai adorar.

É ótima essa interação, né? Como dizem, só au pair entende au pair! As vezes bate uma ansiedade que mais ninguém entende, só a gente mesmo.

Boa sorte com tudo.

Beijos

Suelem disse...

Cunhaaas, estarei sempre por aqui pra nos falarmos e saber das novis..iaiaia, boa sorte!! beijos

Postar um comentário