RSS

Palestra na CC

Como já contei pra vocês, estou desde 2009 pesquisando sobre o programa, então já revirei essa internet atrás de informações, blogs, comunidades, fóruns, tudo o que imaginarem...
E, sempre tive certa empatia com a CC, então desde o começo eu já saberia que esta seria a minha agência. Não fui a outras palestras, não visitei outras agências... já tinha colocado na cabeça eu iria pela CC.

Quando a coisa começou a ficar séria mesmo, eu queria participar de uma palestra e chamei meu namorado pra conhecer melhor o programa e ir comigo.
Pra falar beeeem a verdade, depois de +/- 2 anos pesquisando sobre o assunto, não vi nada de muita novidade não... Tudo o que foi falado eu já havia pesquisado, estava bem tranqüila, sem muitas dúvidas...

O que estava me deixando com o coração na mão era o bendito teste de inglês, passei a semana toda e o caminho até lá estudando, nervosa com um meeeedo!!! Meu namorado me tranqüilizando a todo momento coitado...foi duro me agüentar...

Quando terminou a palestra veio a pergunta “Alguém gostaria de fazer o teste hoje?”, lá fui eu levantei minha mão com vontade de não levantar...rsrsrs... Aí veio uma moça fazer o teste, foi em uma salinha ela me deixou SUPER tranqüila, nossa, foi ótimo... O teste foi fácil, entrei com uma expectativa e quando ela falou que eu tinha passado, comecei a rir (idiota, não?), não estava acreditando, mas, SEEE a agência falou que eu passei, então eu passei né...rsrs

Foi o nível mais baixo, mas ela falou que eu tinha um vocabulário legal e que o que faltava pra mim era praticar, porque eu sabia como formular as frases, às vezes errava mas, sabia que tinha errado, aí voltava e fala a frase correta...

Então, vamos praticar, né???

Adoreiii 5 comentários no primeiro post!! Obrigadaaa!!!

Meu processo continua na mesma fase “preenchendo o application”, na verdade já escrevi tudo e traduzi para o inglês, agora combinei com o meu teacher uma aula pra gente revisar tuuuuuudo o que respondi, corrigir (porque tem muitas coisas erradas...rs) e tirar umas dúvidas... Vou ter que entregar o App pra CC depois do que imaginava, queria entregar até dia 30 no máááximo, já que quero viajar em fevereiro, né!! Mas, não vai rolar...

Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Debora
Boa sorte no processo!
E parabéns por ter passando no teste de ingles, essa é a parte mais tensa, depois vc estuda mais e faz de novo pra aumentar sua nota e se tornar mais atraente para as famílias =)
Bjao

Cubo Mágico Vídeo disse...

Oi meu amor..
nossa, que mancada minha... já se passaram alguns posts desde a ultima vez que passei por aqui.. =/ sorry...

bom, vim tentar tirar o atraso.. rs portanto, vc terá comentários nos outros posts também! rsrsrs

...e NÃO. Não foi duro te aguentar. Nunca é. Amo te apoiar, amo te dar força, amo você... e desde o início eu SABIA que você ia conseguir!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO
bjokas meu amorrrrrrrrrrr, e meio atrasado, PARABÉNS.. kkkk

Postar um comentário