RSS

Application finished!!

Finalmente terminei o imeeeeenso application \O/


Fui na CC no sábado entregar as referências, cópia do passaporte, etc, etc, etc...
Nossa, me deu um medo gigante!! Mais um passinho para a realização do sonho, e a cada passo ele parece e está mais perto... e é claro, a gente sente um medinho quando está muito perto de algo que queremos muito...
Bom, no sábado eu ainda não tinha terminado as fotos, mas, meu namorado me ajudou MUITO com todas elas (leia-se fez tudo) e pude finalizar o app hoje!! Segundo a Denise, minha ajudante/orientadora/amiga da CC, minha documentação irá pra Boston na sexta-feira, depois de alguns dias, que agora não lembro ao certo quantos, eu estarei online!!
Foi bem tranqüilo lá na Cultural Care, precisei fazer um teste e responder umas questões, em portugês mesmo, como: “Que tipo de brincadeira vc faria para ensinar alguma coisa para as crianças”, “O que sua família acha do intercâmbio”, “O que vc acha que será mais difícil durante este ano”...coisas assim! Saí de lá super feliz, muitooo empolgada e já com saudades daqui!!
As perguntinhas que começam com “E se” já estão começando a habitar minha mente...mas, claro que eu penso sempre nas coisas boas, no quanto isso vai significar pra mim e tento afastar todas as coisas que me deixam meio down nesse momento.
Uma coisa que está me deixando pensativa é a possibilidade da minha cunhas querida se casar em dezembro do ano que vem... Sendo assim eu teria que voltar durante as minhas férias SE eu conseguir uma mega família legal que me deixasse tirar uma semaninha de férias em dezembro. Mas, perguntinha básica quanto custa as passagens em dezembro??? É...muito caro e a Deborinha aqui não tem dinheiro de sobra pra comprar as passagens... Fora que, e todos os lugares que eu sonhei conhecer??? Ai ai ai...L
Mas, como tudo na vida, tudo tem uma razão de ser...vamos esperar que o tempo diga como vai ser meu próximo dezembro. Enquanto isso ficamos aqui pedindo pra Deus que dê tudo certo, tanto para mim quanto para eles.
Pra terminar o post de uma forma mais alegrinha, vou colocar aqui uma das fotos que foram pro application da linda e terrível Helena!!! (Desconsiderem minha cara HORRÍVEL na foto que estou lavando as mãozinhas da pequena, a carinha dela foi primordial pra escolha da foto...kkkkkkkk).

 Beijos pessoas queridas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Cubo Mágico Vídeo disse...

Olha eu aqui de novo!! =D

Ai amor, na verdade acho que vc vai ficar meio frusrada quando ver que o novo comentário que tem aqui é meu né... rsrs vc esperava que fosse de uma au pair, ou de qualquer outra pessoa que tenha entrado no seu bloguinho... =P

mas enfim, como eu já te disse... vou sempre ajudar no que for preciso (e no que não for, vou perguntar se precisa de ajuda, e se você responder que não, eu vou perguntar: mesmo? rsrs)

mais um estágio completo!!!

level completed!! are you ready for the next challenge?? =P

I bet you are!!!

AMO VOCÊ!!!

Postar um comentário