RSS

Happy New Year!!

Olás pessoas envolvidas com este mundo de au pairs!!
Espero que todas estejam bem!

No último post eu estava desesperada e ansiosa para ficar online....pois bem, fiquei online no dia seguinte, dia 14/12. Agora meu desespero é outro...NENHUMA família apareceu no meu perfil ainda...
A "desculpa" para não ter aparecido uma família ainda era a falta do vídeo...postei o vídeo ontem, agora, vamos esperar (logo menos coloco o vídeo aqui pra vocês verem)!

Estou no GAP todos os dias...add as famílias alucinadamente...
Contei pra vocês que existia a possibilidade da minha cunhas casar em dezembro....não vai mais acontecer, eles se acertaram e o casamento vai ser em março de 2013. Ou seja, PRECISO ir em fevereiro...
Meninas que passam por aqui, se souberem de alguma família precisando de au pair pra fevereiro, por favor me indiquem!!!!

Bom...em 5 dias estaremos em 2012. O ano que prometi pra mim mesma ser só meu!!
Ano de crescimento, de aprendizado, de diversão, de trabalho duro...
Desejo que o ano de vocês seja maravilhoso...que essa nossa louca aventura não seja tão louca assim, que possamos tirar o melhor disso e crescer! Que a família de todas nós tenha defeitos (sim porque nenhuma é perfeita), mas que seja a melhor para nós!! Que sejam carinhosos e nos chamem a atenção quando preciso...
Que nossas kids sejam carinhosas e não batam na gente...kkkkkkkkkkk...

É isso meninas!! Que venha 2012!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Aynara Racolto disse...

Deborah, encontrei minha family pelo GAP! :)
boa sorte no seu processo....

Beijos

Aynara
http://vidadeaupair.com

Cubo Mágico Vídeo disse...

é amor.. esse ano promete!

E você sabe o motivo de eu ter te abraçado tanto quando deu meia noite do dia 31 pro dia 1 né!?

esse ano vai sim ser SEU.. e o melhor.. vai ser SEU, pra quando você voltar, termos no NOSSO!!

você vai conseguir, e vai encontrar uma família que não imaginou nem nas suas melhores expectativas!!

TE AMOOO!!
GOOD LUCK! ;)

Gisella Diorio disse...

Oi Deh! Ótimo Ano Novo à vc tb! Menina, estou na mesma q vc! Preciso ir pelo menos até 13/02 e estou ON desde 15/12 e NENHUMA família ainda me apareceu, mesmo tendo 8 mil horas com kids.. Não sei mais o q fazer!! E nem sei usar o GAP. Tô desesperada, ansiosa é pouco!! Mas, com fé iremos conseguir!! Torço mto positivamente pra vc, please, faça o mesmo por mim! Tks Beijos.. SORTE!

Postar um comentário