RSS

Atualizando...

Antes de me inscrever na agência e me tornar oficialmente uma candidata a au pair eu fiz mil planos, fiz meu bloguinho, pensei como seria a minha família ideal, pensei o que eu poderia abrir mão (caso a família ideal não fosse tão ideal assim...rs), planejei até o dia da minha viagem, visualizei minha chegada na família, como interagir com as kids pela primeira vez...enfim...tinha tudo em mente. Uma dessas coisas que eu tinha em mente era NÃO ABANDONAR O BLOGUINHO, porque, afinal de contas, a coisa que eu mais amava fazer era entrar nos blogs, ler histórias, me imaginar lá e me inspirar! =)

Aí, fui na agência, fiz minha inscrição, respondi 1 milhão de perguntas do application... fui até Araraquara tirei fotos com as meninas que eu cuidei, fiz o vídeo... Fiz meu perfil no GAP, atualizei algumas vezes o blog, tudo como manda o figurino. Mas, cadê as famílias????????????
Sei que meu blog não é o exemplo de atualização, mas acho chato vir aqui e falar “Meninas, a família tal está no meu perfil, eles são um sonho”, aí voltar na semana seguinte e falar “Meninas, não rolou a família...eles sumiram...ou inventaram desculpa... ou queriam uma alemã... ou qualquer coisa do tipo”. Aí fico pensando ok, vou colocar um assunto legal pras meninas lerem, se informarem... Mas, penso que o que eu REALMENTE gostava de ler eram as histórias e maluquices das au pairs e das host familys...rsrsrs. Quando eu queria me informar sobre algo procurava sites específicos como o Manual da AuPair Prática, ou o SOS Au Pair, ou ainda o Au Pair is... Esses sites foram meus companheiros pra muitas coisas... Mas os blogs eram os mais divertidos....
Então, estou aqui pra fazer a promessa de que quando eu estiver lá “vivendo tudo o que há pra viver” eu atualizo o blog constantemente e conto minhas aventuras... Por enquanto não tenho muito o que falar...somente que conversei com algumas famílias, umas me apaixonei, outras não...E, ainda não tive o tão sonhado MATCH. Mas, com fé logo logo ele virá e vocês verão mais um dos melhores clichês “I have a match!!!”...
Aguardem cenas dos próximos capítulos =)
Beijos, mandem pensamento positivo pra mim =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Cubo Mágico Vídeo disse...

hum... huuuuuum... kkkkkkk
deixa eu ficar quieto váááá! kkkkkkkkkkkkkkkkk

TE AMOOOOOOOOOOO! E vê se atualiza logoo isso aqui amor!! =D

Postar um comentário