RSS

Atualizando...

Olás!!!

Demorei um pouco pra voltar porque estava esperando o passaporte voltar com o meu visto *___*
Nesse post vou colocar as fotinhos de tudo o que eu vou levar de presentes e etc...

Agora é a reta final, viajo dia 26, daqui a exatamente 11 dias estarei entrando num avião, rumo a Nova York, e mudando minha vida para sempre! Neste exato momento não sei o que estou sentindo...talvez um pouco anestesiada e tentando não pensar "essa é a última vez q faço.....em 1 ano", tentando não pensar tbm q preciso fazer as malas pra passar um ano inteirinho fora e não 1 mês. A vida lá não vai ser fácil, mas quem disse que crescer é fácil?? É assim, vai doer, vou sentir saudades, mas vou voltar! Depois de muito refletir sei que essa decisão não é puro egoísmo da minha parte, é apenas uma decisão como fazer faculdade, fazer pós, estudar esse ou aquele idioma... faz parte do meu desenvolvimento como qualquer outra decisão que já tomei na vida... Esta "parece" mais difícil, mas não é. Só depende da forma como vc encara...
Minha festa de despedida foi dia 10/02...sim, muito tempo antes pq minha agenda de vereadora (como dizem algumas amigas) estava cheia até a data da viagem...rsrsrs...as fotos eu coloco no meu "Last post from Brazil", ok?!

Mas, vamos ao que interessa...
Pedi o kit da embratur, mandei um email para a prefeitura de SP perguntando se eles têm algum informativo em inglês sobre a cidade e, adivinhem, me mandaram um guia da cidade em inglês e outro em espanhol...o em espanhol é do Estado e, eu não vou usar, né!! rsrsrs

Comprei presentes para toda a família e para a Lcc...

Obs.: Eu não só a melhor do mundo pra tirar fotos, acho até que estou lááá no finalzinho da lista, então, relevem...rsrs

Meu passaporte com o visto chegou ontem, reparem na "expiration date" essa data ainda estarei trabalhando, liguei pra CC pra saber se era assim mesmo, e é! Nosso ano começa no dia que chegamos nos EUA, eles fazem anotação no nosso visto, por isso ele não vem com uma película plastificada como no visto de turista!

Ok, próximo passo, PID! Chegou faz um tempinho mas achei melhor esperar e colocar todas as fotos de uma vez, né!!

 
Agoraaaa....os presentes =D

Kit Embratur: DVD com paisagens do Brasil, Canetas, Bottons, Boné, Jogo americano, Marca página e posteres com paisagens do Brasil. Os dois livrinhos (preto e laranja) foram enviados pela SPTurismo =D

HD: Havaianas (Todo mundo usa. Mesmo? espero q sim!!) e Kit Caipirinha (falta comprar a cachaça).

HM: Havaianas (amei *___* quero uma igual!!) + Hidratante de castanha da Natura

Kid boy - 1 ano e meio: Havaianas + Tamborzinho (minha hm falou que ele adora batucar nas tapawares) + DVDs (essa capinha eu comprei pra mim...kkkkkkkkk...amei o elefantinho)

Kid girl - 3 meses: Havaianas da galinha pintadinha (vai ficar grande) + bonequinha de pano + cachorrinho de tecido floral =D

LCC: Creme de mão da Natura, acho que vou comprar uns chocolatinhos pra ela.

Para embalar tudo isso (na ordem - Girl, Boy, HD e HM, o pequeno é da Lcc):

Pra não amassar vou levar as sacolinhas esticadas no fundo da mala, os papeis de seda já estão dentro das respectivas sacolinhas, chegando lá é só embalar =D

Bom...acho que por hoje é só!
O próximo post será o último no Brasil...ai ai não adianta, o coração tá apertadinho...mas estou feliz!!!

Aguardem os próximos capítulos...rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Cubo Mágico Vídeo disse...

É meu amor.. um turbilhão de emoções diversas e tudo ao mesmo tempo né!!

Quanta correria, quanta coisa.. e olha só, vc está realizando seu sonho!! =D

E vc sabe o quanto fico feliz por vc...

coração apertado é natural. O seu está, o meu também.. e o de todos os que te amam! Não tem como!

mas engraçado que justo hoje, lendo o Ágape, apareceu a seguinte frase:

"Na separação eu aceito a saudade, não o desespero."

Separação, claro, só física, e temporária... pq eu TE AMO DEMAIS!!

kisses!!

Nathalia Garcia disse...

Deboraah que alegria. Visto Ok, PID Ok, data de chegada, tudoo Ok.. !!! Fico tão ansiosa quanto você e espero que dê tuuuuuuuuuuudo certo. Quero continuar te acompanhando, heein? Vê se não deixa de postar e boa sorte pra você. Ahh os presentes são lindoos, eles vão amar. Beijos

Daniele Santos disse...

oieee deborahh... tudoo bem?
Muitoo lindoss seus presentess..
eles vaoo amarr...
Entaoo vc comentou no meu blog q queria usar meu check list..
Claroo meninaa... for free
pode usarr simm...
BeijOSsss e Boa Viagemmm...
Tah chegandoo heim.. hauhauha

Unknown disse...

Oie Deborah
Nossa que lindo os presentes!
Vc caprichou nas havaianas uma mais linda q a outra =)
Boa sorte
Bjao

Postar um comentário