RSS

Last post from Brazil!!

É...chegou o dia...amanhã cedinho estou embarcando pra essa mais doida empreitada da minha vida!!
Eu pensei em um milhão de coisas pra postar, mas essa semana foi tãããoooo corrida que olha ó...agora são 0h15 e amanhã acordo 5h00 pra embarcar...ou seja...imaginem como estou de boa!!

Todo mundo olha pra mim e fala "e aí, o que vc está sentindo?? Como está o coração???" e, a melhor resposta é "Eu não sei...". Não sei se acontece com todas, devo estar sentindo muitas coisas ao mesmo tempo que elas se anulam...e o que eu sinto é um grande vazio inexplicável, não um vazio de perda... Viu?! é difícil explicar... Estou MUITO cansada, ainda por cima...

Resumindo, estou mega feliz por realizar meu grande sonho...isso vai implicar em abrir mão de ficar com as pessoas que mais amo durante um ano, mas, um ano passa rápido...

Amanhã estarei chegando em terras americanas...pretendo fazer um post decente pra vcs...rsrs...
Esse tá um post cansado e sonolento...

Beeijos!
Here I go!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Nubia Naiara Souza disse...

Uma boa viagem Debora!!!
Q a sua estadia na America seja magnifica!!!

Nathalia Garcia disse...

Oi Deboraah !! Que alegria !!
Espero que a sua viagem seja maravilhosa e ficamos aguardando novidades já dos states !!
Parabéns por mais essa conquista.
É agora que o sonho finalmente se realiza.
Beijos

Cubo Mágico Vídeo disse...

É.. vc já foi... e deixou um vaziiiiiiiiiio aqui sem você... mas é um vazio daqueles que valem a pena, pq a gente sabe que quando ele voltar a ser preenchido, vamos term problemas pra fazer caber tudo, pq a bagagem, o amor, o carinho, os beijos e abraços serão tão maiores que não vão caber!!! =D
TE AMO MEU AMOR! BOA SORTE, E ESTAMOS AQUI, ESPERANDO O FIRT POST FROM USA!!!

Postar um comentário