RSS

Eleven days...

Finalmente apareci!!!

11 dias de Estados Unidos...vou tentar ser breve...nao vou colocar fotos pro post nao parecer ainda mais gigante mas aqui vc pode ver muuuuitas fotos!!

O Voo foi mega tranquilo, mas eh cruel ficar 10h dentro de um aviao...nao ha filme e leitura q segurem...rsrs

Fomos em 5 meninas no dia 26/02, chegamos na escola de treinamento soh tinha nos e 3 australianas...
Na segunda feira chegava o resto do povo...o treinamento comecava na terca...e, na segunda foi chegando mais brasileiras, mexicanas, colombianas, chilenas, alemas, francesas, suecas, finlandesas, coreanas, japonesas...nao sei mais...so sei q tinha beeem mais que isso...eramos em 79 pessoas!! E, tinha 3 meninos um alemao, um frances e um sueco...

Sobre o Treinamento...

Nao foi a coisa mais legal do mundo, mas tbm nao foi a coisa mais chata do mundo...Mas, acho q poderia ser MUITO mais interessante...eles passam umas coisas sem nocao pra gente...mas enfim....
Se vc puder e quiser vc realmente faz amizade com pessoas do mundo inteiro, todos que estao lah estao dispostos a conhecer pessoas, entao, essa eh a hora!! Eu nao tinha um ingles legal, ficava com receio de comecar um assunto e nao conseguir dar continuidade entao, nao fiz muitas amizades...
A comida: ponto critico, eu nao sou a pessoa mais chata do mundo com comida...ainda mais se nao estou comendo em casa...sempre ouvi au pairs falando que a comida do treinamento eh ruim e sempre achei q era frescura. Hoje posso falar, eh de fato ruim...no primeiro dia vc pensa eh ruim mas eh comivel...no ultimo vc come soh a fruta...rsrsrs...eh mais ou menos isso, nao estou exagerando...
Na escola eles foram super legais comigo e com meu grupinho...mas vi outras pessoas levando esporro entao...tudo depende de vc...
Meninas que ainda vao...vamos tentar tirar a imagem que brasileiro sempre se atrasa!!!! Nao cheguem atrasadas nas aulas!!! Eh totalmente possivel se vc prestar atencao!!! Durante uma das aulas a professora falou "Meus alunos alemaes...se eu te convido pra um picnic as 2h, que hs vc chega?" Ai responderam meio sem entender "2h"...depois a professora volta: "Minhas alunas brasileiras, se eu te convido pra um picnic as 2h, que hs vc chega?" e minha amiga respondeeu "eh...chegamos 2h30 ou 3h..." depois disso ela estava falando q familias gostam de coisas certas na hora certa, bla bla bla...Entao, gente, o mundo inteiro sabe q somos atrasados demais...mas a gente vem pra ca trabalhar...nao vamos deixar ma impressao logo nos primeiros dias neh...

Tour em NY!
Eu fiz, gostei e nao gostei...rsrs...o tour eh feito de onibus, entao vc nao pode parar e reparar detalhes q vc repararia se fosse andando... o tempo q vc tem pra andar eh muito pequeno pra fazer tudo o q precisa e se encontrer naquele monte de ruas!! rsrsrs...as ruas sao organizadas, se vc pensar vc se encontra rapido e facil... O lado bom eh q vem logo aquela certeza "Caraaaacas, estou em NY e isso nao tem preco"...

Chegada na familia...
A minha chegada foi otima...da escola de treinamento um onibus deixou a gente num ponto em Boston (viajamos umas 5h ateh chegar lah)...o onibus chegoou cedo entao minha HF ainda nao estava lah...adivinhem, fiquei por ultimo!
Quando eles chegaram foram suuuuper simpaticos, foram todos papai, mamae e filhinhos...rsrsrsrsrs
Depois de lah fomos jantar em um restaurante, comemos comida chinesa (nunca tinha comido, nao gosto de peixe cru, mas naquele momento foi a melhor comida que tinha comido na vida...rsrsrsrs)...depois passamos num lugar pra comprar sorvete, aspas pra historia - achei que era sorvete pra levar pra casa, era sorvete de casquinha...juro, aquela bola sorvete dava pelo menos umas tres dos do Brasil e, eu jah tinha comido MUITO...tomei umas duas bolas de sorvete e fiquei enrolando com a terceira ateh q eles pararam em um supermercado e eu vi um banheiro, alem de tudo estava meeeega apertada. Pedi pra ir ao banheiro e =D joguei o sorvete fora...tava muito bom mas aquele dia eu jah nao estava aguentando mais! - voltando, quando chegamos aqui o HD me mostrou toda a casa...eh grande e bonita mas estah uma ZONA pq se mudaram ha pouco tempo... Depois de tudo mostraram o eu quarto e eu AMEI!!!! Soh nao gostei q nao tem tv...mas eh beeeem aconchegante!!

Bom, jah comecei a trabalhar...cuido do T de 1 ano e meio e da S de 3 meses...eles sao uns doces, nao me dao um pingo de trabalho!!!
O menino eh a coisa mais fofa!! dah vontade de apertar toooodinhooo!! *____*
Os Hosts sao uns amores comigo, me incluem em tudo, nao reclamaram de nada e nao me deram regras loucas...a casa nao tem regras loucas de americanos loucos...rsrs
E, pra minha felicidade infinita meu host e o menino AMAM feijao....MANOLOOO TO NO CEU!!!!
Minha agenda eh trabalhar 9h a partir da hora q as criancas acordarem (que geralmente eh 6 ou 7h), alguns dias eu trabalho a noite, mas nem me preocupo com isso...meus fds sao off...nao tenho carro mas eles podem emprestar o deles de vez enquando...

Uma au pair aqui da area, colombiana, me mandou um email fooofo de boas vindas. Acho q vamos sair na sexta!!

Bom...acho q por enquanto eh isso!!!

O sentimento? MUITAS saudades de quem ficou...mas MUITO feliz!!

Beeeijos, voltem sempre!! heheheh

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Nathalia Garcia disse...

Oi Deboraaah, que emoção os primeiros dias, né?
Agora a ficha realmente caiu? Rsrs
Boa sorte com a sua family e parabéns.
Beijos

Postar um comentário